Pesquisar este blog

Queridos (as) visitantes!

Agradeço desde logo seu passeio por este espaço!
Aproveito para convidá-lo (a) a ser um dos nossos seguidores, e acompanhar as postagens periódicas, onde procuro apresentar coisinhas interessantes e boas idéias, especialmente para quem gosta de trabalhos artesanais práticos e bonitos.

Também, se quiserem deixar seus comentários, ou demonstrarem suas reações logo abaixo das postagens, ficarei bem feliz!

Sejam bem-vindos!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Encomendas prontas e entregues!

Recebi uma encomenda especial e irrecusável de uma ex-profe da minha filha: fazer cadernos personalizados para meninos e meninas que participariam da formatura de prezinho.

Eu, que sempre fiz um a um os meus trabalhos, tinha o desafio de uma produção em série! E, mais: com cadernos para meninos (que, confesso, não é o meu forte).

Mas, após duas semanas de muito trabalho, e 4 madrugadas em claro (hoje, para finalizar, fui dormir às 7 da manhã!), o resultado foi este:


Aqui, já prontinhas para a entrega:


Fiz tags te tecido de um lado, com o nome da criança, e do outro nosso cartãozinho:



Não ficaram mimosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário