Pesquisar este blog

Queridos (as) visitantes!

Agradeço desde logo seu passeio por este espaço!
Aproveito para convidá-lo (a) a ser um dos nossos seguidores, e acompanhar as postagens periódicas, onde procuro apresentar coisinhas interessantes e boas idéias, especialmente para quem gosta de trabalhos artesanais práticos e bonitos.

Também, se quiserem deixar seus comentários, ou demonstrarem suas reações logo abaixo das postagens, ficarei bem feliz!

Sejam bem-vindos!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gatinha de tecido, fofinha e perfumada!

Esta gatinha está esperando uma bolsinha que combine com ela.

O enchimento é fofinho e perfumado com cheirinho de bebê.

Logo estará nas mãozinhas fofas de uma baby que completará um aninho.


Para quem quiser fazer o seu, pode seguir o projeto:
O 'grande segredo' é fazer as costuras rentes, para facilitar as voltinhas e não ficar repuxado. Primeiro eu costuro, depois corto as sobras o mais próximo da linha possível, com cuidado para não abrirem os pontos, claro.
Outro dia vi uma blogueira dizendo que não disponibilizava os moldes dela, porque dedicava muito tempo a 'criá-los'. E ela faz coisas simples assim...
Caso alguém queira moldes do que eu postar, é só deixar um recadinho. Na verdade, não sou muito boa de desenho, mas este fiz na primeira tentativa, de tão fácil. Muitas vezes faço direto, mas se não tiver os riscos, posso dar as dicas dos projetos.
Compartilhar o pouco que se sabe é simples, e não dói...

3 comentários:

  1. Que bom que gostaste, querida! Fique à vontade para passear pelo blog.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ola, adorei, vc teria como me mandar o molde??? quero fazer para o cha de bebe da minha irma como se fosse enfeite de mesa, sera que da???, o meu email kakastrap@gmail.com, agradeço muito.
    Obrigada Karina

    ResponderExcluir
  3. Karina, já não tenho esse molde, mas sugiro que cliques na imagem, e imprima a tela. Acho que conseguirás assim!!
    Podes reduzir ou aumentar o tamanho, de acordo com o teu objetivo.
    Bom trabalho! Tenho certeza de que ficarão lindos como enfeites de mesa.

    ResponderExcluir